Waldez Góes participa de cerimônia em escola militar

Em suas redes sociais, o governador do Amapá agradeceu a oportunidade de participar do evento. Confira:

Por: Amanda Melo

📸 Fonte: Rede social de Waldez Góes.
📸 Fonte: Rede social de Waldez Góes.

Nesta sexta-feira (26/8), o governador do estado do Amapá, Waldez Góes, participou da primeira Cerimônia de Aposição de Luvas e da entrega do Certificado do Mérito Intelectual aos alunos da Escola Estadual de Ensino Militar Igarapé da Fortaleza.

Em suas redes sociais, o governador divulgou fotos e ressaltou a importância do momento aos mais de 800 alunos que ali estavam presentes. “Gente, estive no município de Santana para prestigiar a primeira Cerimônia de Aposição de Luvas e de entrega do Certificado do Mérito Intelectual aos alunos da Escola Estadual de Ensino Militar Igarapé da Fortaleza. Um momento muito significativo e marcante para os mais de 800 estudantes, familiares e professores presentes ao evento. Cada um que faz parte desse projeto transformador sabe a diferença que está realizando na vida desses adolescentes, que reflete na boa convivência na família, na sociedade e, sobretudo, em um melhor futuro para eles. Isso demonstra a qualidade de ensino que está sendo aplicado para esses jovens amapaenses. Parabéns a todos vocês!” comentou o governador.

Primeira Cerimônia de Aposição de Luvas e da entrega do Certificado do Mérito Intelectual dos alunos da Escola Estadual de Ensino Militar Igarapé da Fortaleza. 📸 Fonte: Rede social de Waldez Góes.

Escola Estadual de Ensino Militar Igarapé da Fortaleza

Em 28 de março de 2022, a Escola Estadual de Ensino Militar foi revitalizada e entregue à comunidade de Igarapé da Fortaleza, em Santana, pelo governador Waldez Góes e pela Secretaria do Estado da Educação. Foram investidos, para a revitalização, R$1,5 milhões provenientes do tesouro estadual.

A instituição, que é administrada desde o ano de 2020 pela Polícia Militar do Amapá (PM/AP), possui mais de 800 alunos e cerca de 90 servidores e 22 militares trabalhando na instituição.

Política

» Últimas Notícias